Motorista de ônibus troca socos com outro homem após ser agredido em briga de trânsito; VÍDEO
06/09/2025
(Foto: Reprodução) Motorista de ônibus troca socos com outro homem após ser agredido em briga de trânsito
Um motorista de ônibus trocou socos com o condutor de um carro, durante uma discussão de trânsito em Igarassu, no Grande Recife. O caso aconteceu na sexta-feira (5) e foi filmado por pessoas que testemunharam a confusão (veja vídeo acima). Nas imagens, é possível ver o coletivo estacionado e os dois se agredindo.
O ônibus fazia a Linha 1967 - TI Igarassu/Dantas Barreto, operada pelo Consórcio Conorte. Ao g1, o motorista do coletivo, Iran Batista, de 37 anos, contou que o outro homem, identificado apenas como Roberto, alegou que ele tinha batido no carro, e por isso a discussão começou.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Segundo Iran, Roberto tinha estacionado o carro num local proibido, com alerta ligado. O rodoviário, então, passou próximo do veículo. O outro homem, por sua vez, perseguiu o ônibus e o "trancou" para tirar satisfações com o trabalhador.
"Ele desceu do veículo, abri a janela e ele disse que eu tinha batido no carro dele. Eu comecei a fazer filmagem do carro e do ônibus, porque os dois estavam intactos, e, se eu tivesse batido, precisaria mandar imagens para os órgãos competentes. Foi aí que ele começou a tentar me agredir", afirmou o motorista.
Iran disse, também, que por diversas vezes Roberto tentou agredi-lo, mas ele desviou dos golpes. Entretanto, em um momento, os dois começaram a trocar socos. No vídeo, também é possível ver uma mulher tentando separar os dois homens, e chamando pelo marido.
"Em um momento, com uma agressão dele, levei um corte no supercílio, e foi aí que a mulher dele conseguiu fazer ele parar de me agredir. Também estou com um dedo fraturado. Já estava perto do terminal, e tinha uns seis passageiros no ônibus. Nunca vi aquele homem na minha vida", disse o motorista de ônibus.
Após o fim da briga, Iran foi à Delegacia de Igarassu, e lá foi orientado a procurar a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Ele foi, mas recebeu alta tarde da noite.
Por isso, decidiu voltar à polícia neste sábado (6). Ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Paulista, também no Grande Recife, e passou por exame de corpo de delito.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e informou que, até a publicação desta reportagem, o outro homem não havia sido identificado.
O g1 entrou em contato com o Consórcio Conorte e com o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Motorista de ônibus troca socos com outro homem após ser agredido em briga de trânsito
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias