Influenciadora desloca clavícula em tobogã de parque aquático e polícia investiga lesão corporal; VÍDEO
24/07/2025
(Foto: Reprodução) Influencidadora sofreu acidente em em parque aquático em Olinda
raio-x
A influenciadora Poliana Sabrina, de 27 anos, sofreu um acidente no parque aquático Coqueiral Park, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. No dia 14 de julho, ao descer em um dos tobogãs, ela bateu com o ombro na estrutura e deslocou a clavícula. Ela relatou o ocorrido no Instagram, onde tem 537 mil seguidores (veja vídeo acima). O caso é investigado pela Polícia Civil.
"Eu desci no tobogã, acabei num impacto no final, me jogou para a lateral dele e depois eu caí na piscina. [...] Eu fui para me divertir e acabei numa sala de cirurgia", relatou no vídeo.
✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp
A jovem mostrou a imagem de raio-x e contou que rompeu o ligamento do ombro e deslocou a clavícula. Segundo a influenciadora, após o acidente, o parque não prestou socorro. Além disso, ela denunciou que não existiam funcionários para orientar o uso correto dos brinquedos.
O Coqueiral Park, onde o acidente aconteceu, funciona há 22 anos, segundo o site do estabelecimento. Procurado, o parque aquático disse que a influenciadora ignorou o regulamento do parque e as orientações do monitor responsável pelo brinquedo (veja resposta abaixo).
Nas imagens que ela divulgou em seu perfil, é possível ver que a cadeira do funcionário, que fica ao lado da entrada no tobogã, estava vazia. "Não tinha primeiros socorros lá, não tinha bombeiro, ninguém para socorrer", contou Poliana no vídeo.
LEIA TAMBÉM:
Mulheres fraturam clavículas em acidentes em parque aquático recém-inaugurado
Ela também disse que, assim que se machucou, pensou que apenas o ombro tinha sido deslocado. Mas, quando foi para o hospital particular Nossa Senhora Aparecida, em Paulista, no Grande Recife, a equipe médica informou que ela precisaria passar por uma cirurgia.
"Dói muito. Estou sob o uso de remédios para poder controlar dor, para poder ficar bem, e são remédios fortes. [...] Estou com um uma cicatriz de oito centímetros", comentou a influencer.
A Polícia Civil registrou a ocorrência por meio da Delegacia de Boa Viagem, no dia 18 de julgo. O caso é investigado como lesão corporal.
Por meio de nota, a corporação informou que "a vítima ainda afirma ausência de socorristas e bombeiros civis, e que após o ocorrido procurou a administração do local, mas não obteve suporte".
O que diz o Coqueiral Park
Procurado, o Coqueiral Park enviou uma nota afirmando que:
desde o primeiro momento, adotou "todas as medidas cabíveis", prestando "integral assistência à influenciadora e orientando o deslocamento dela para o hospital;
ao apurar as circunstâncias do acidente, verificou que a visitante não seguiu as regras de utilização do toboágua ao ir sentada e se filmar com o celular durante o percurso;
ela infringiu o regulamento do parque e desconsiderou a orientação do monitor responsável pelo brinquedo;
lamenta o ocorrido e mantém "rígidos padrões operacionais", com equipes treinadas, para atendimento emergencial e suporte imediato em qualquer eventualidade.
Influenciadora sofre acidente em parque aquático em Olinda
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias